Neymar e Paredes formaram forte amizade no PSG
Reprodução/Instagram
Neymar e Paredes formaram forte amizade no PSG

Campeão da Copa do Mundo de 2022, o meio-campista Leandro Paredes convidou Neymar, craque do Santos, a vestir a camisa do Boca Juniors. Ex-companheiro do camisa 10 da Vila Belmiro no PSG, o argentino afirmou que está "esperando" pelo brasileiro.

"Falo muito com o Ney. A verdade é que tenho uma ótima relação com ele. Somos amigos. Estamos sempre em contato, mas ele está no clube dele, temos que respeitar os outros clubes, as decisões dos outros jogadores, então não posso falar muito. Vamos esperá-lo se ele quiser", disse Paredes.

O volante retornou ao Boca Juniors em julho deste ano, único clube sul-americano em que atuou. Após deixar o Boca em 2013, Paredes migrou para a Europa e colecionou títulos na França, com o PSG, e na Rússia, com o Zenit.

Além disso, o argentino também passou pelo futebol italiano, atuando por Chievo, Empoli, Roma e Juventus.

Neymar no Flu?

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, utilizou as redes sociais para negar que tenha feito contatos visando uma possível contratação de Neymar.

"Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no campeonato brasileiro", escreveu.

O presidente tricolor afirmou recentemente, ainda, que tentou trazer Neymar para disputar o Mundial de Clubes.

"Fiz tentativas, sim, de trazer jogadores grandiosos. Estou falando do Neymar. (...) Sendo muito honesto, o Renato Gaúcho é muito amigo do Neymar. Eu falei com ele, perguntei o que acha de trazer o Neymar. Ele achou ótimo, falou com Neymar. Ele foi gentil, elegante, e disse para falar com o pai. Antes, liguei para o presidente do Santos. Disse que queria autorização e ele falou que poderia ligar. O pai do Neymar foi muito gentil. Não fechou as portas, disse que gostaria de ouvir. A ideia era trazer para jogar o Mundial", expôs Mário em entrevista ao podcast "Setor Sul".

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes