
Autor do terceiro gol do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Independiente Del Valle, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, Hulk desabafou após o fim do jejum e da classificação à final do torneio.
Em entrevista na zona mista da Arena MRV, o camisa 7 abordou críticas recebidas e abriu o coração.
“Quanto as críticas, vão sempre existir até porque, por vezes, ou na maioria das vezes, os torcedores que criticam não assistem jogos. E tem muita gente maldosa que tem o poder na mão, que é o microfone. Tem muita gente que espera o momento certo para te apedrejar. Tem muita gente que fica incomoda com o seu sucesso. Isso é para vida e no futebol não é diferente”, iniciou.
“Eu fui muito feliz e sou muito feliz aqui no Atlético-MG desde que cheguei. Somei vários títulos, muitos recordes coletivos e individuais. Então, isso incomoda muita gente. Tem pessoas que esperam o momento para te tacar pedra. E tem torcedores que nem assistem e acabam sendo influenciados por pessoas que são mau-caráter. Mas jamais passou pela minha cabeça jogar a toalha ou pensar algo da torcida do Galo. Pelo contrário, sou muito grato a esse clube e a essa torcida”, completou.
Adversário na decisão
Já classificado para a final da Sula, o Galo agora aguarda o resultado do confronto entre Lanús e Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quinta-feira (30).
A decisão do torneio acontecerá em Assunção, no Paraguai, e está prevista para o dia 22 de novembro.
