Um dia após ser atingida por uma bolada na Vila Belmiro, minutos antes do duelo entre Santos
e Corinthians
pelo Brasileirão, Mavie,
filha pequena de Neymar,
foi "vingada" pelo pai nesta quinta-feira (16).
Em sessão de treinamento realizada no CT Rei Pelé, o astro santista chamou Silas, segurança do clube que, sem nenhuma intenção, atingiu a menina, para passar por um corredor polonês, formado pelo elenco profissional presente (veja o vídeo abaixo).
"'Maviezinha', papai chamou os amigos e te vingou (risos)", escreveu Neymar, em story publicado em sua conta oficial no Instagram, que possui mais de 231 milhões de seguidores.
Bolada
Uma cena chamou a atenção e viralizou nas redes sociais antes do Clássico Alvinegro. Fora do duelo, Neymar aproveitou minutos antes da partida para levar a filha Mavie para pisar no gramado da Vila Belmiro. O que parecia uma boa ideia, rapidamente virou um susto, após a filha do craque levar uma bolada na cabeça e sair chorando de campo.
O astro do Santos, que ficou de fora do clássico em virtude de uma lesão na coxa, acolheu a filha e rapidamente virou para procurar quem havia chutado a bola. Assustada, Mavie rapidamente foi para o colo do pai, que a retirou do local (assista abaixo).