
A seleção brasileira atropelou a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026, ao aplicar uma goleada por 5 a 0. Apesar da festa verde-amarela pelo resultado e desempenho em campo, um detalhe no número da camisa de Paulo Henrique, do Vasco, não passou despercebido pelo jornalista Eugênio Leal.
O lateral-direito cruz-maltino entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Vitinho, do Botafogo. Fazendo a estreia pelo time canarinho, PH parecia usar uma vestimenta com a numeração improvisada, apontou o comentarista esportivo.

"O cara vai guardar pra sempre a camisa com que estreou na seleção brasileira. Aí, ao invés de fazer o número centralizado alguém pegou a camisa "3" e colou o "1" na frente. Em pleno 2025, CBF?", observou Eugênio Leal, por meio de uma publicação no X (antigo Twitter).
Data-Fifa
Depois de vencer a Coreia do Sul pelo primeiro amistoso pós-Eliminatórias da Copa nesta sexta-feira, o time canarinho ainda terá outro compromisso pela Data-Fifa.
Na terça-feira, o Brasil vai à Tóquio enfrentar o Japão no segundo e último jogo deste mês.