
André Akkari, empresário paulistano de 50 anos e personalidade da internet, viralizou nesta semana após apontar algumas características que julgou negativas em Craque Neto durante entrevista ao podcast "Café com Prieto", realizada na última sexta-feira (19).
Além de ser um empreendedor de sucesso, Akkari também é reconhecido por ser um dos proprietários da FURIA - time nacional de eSports - ao lado de Jaime Pádua e Cris Guedes. A equipe conta ainda com a presença esporádica de Neymar, que se tornou o presidente simbólico para a disputa da Kings League Brasil.
Em seu perfil no Instagram, Akkari se define como investidor, apostador e é também jogador profissional de pôquer. Nesta modalidade, inclusive, ele é admirado por competidores brasileiros e estangeiros, após ter se tornado um grande nome, depois de conqusitar o World Series of Poker, em 2011.
Criticou Craque Neto
Em bate-papo com Nivaldo Prieto, narrador e host do podcast "Café com Prieto", Akkari criticou fortemente Craque Neto.
Ele havia sido questionado por Prieto sobre quem preferia, Neto ou Marcelinho Carioca, e Akkari escolheu a segunda opção, fazendo duros comentários sobre o apresentador.
"O Neto resolveu ganhar dinheiro com algo que, pra mim, é ruim, podre. Ganhar dinheiro massacrando outras pessoas não me parece trazer algo bom para o ser humano, sua família, sua vida", disse o empresário.
"Não é uma parada legal. Dinheiro é uma parada legal, mas não assim. Claro, que no meio disso, tem verdades, críticas que são plausíveis, mas o que vai além, mostra o que você é. Quem é do mal, faz o mal, não faz o mal todo dia, faz o mal poucas vezes, mas essas poucas vezes determinam quem você é", completou Akkari.
Amizade com Neymar
Além de sua carreira no poker, André Akkari também ganhou reconhecimento ao aparecer, em diversas oportunidades, ao lado de Neymar. No início deste mês, a dupla foi vista em um evento da modalidade (veja abaixo).
