Andreas comemora acerto com Palmeiras após negociação frustrada
Reprodução/Youtube
Andreas comemora acerto com Palmeiras após negociação frustrada

Apesar de ter sido anunciado no final de agosto, Andreas Pereira foi convocado pela Seleção, e sua apresentação no Palmeiras foi adiada. Após os compromissos com a Amarelinha, o meio-campista falou pela primeira vez com a imprensa e explicou as negociações frustradas com o  Verdão no início da temporada.

"A gente realmente teve conversas em janeiro, eu estava no meio da temporada no Fulham. Foi difícil com o Fulham, mas acredito muito em Deus e acredito que o momento certo era agora. As negociações de janeiro ajudaram para saber o carinho que o Palmeiras teve comigo, me queriam tanto. Senti que era um clube que me queria muito e passou essa mensagem para mim e minha família. Foi importante para mim" , contou o jogador.

Além disso, Andreas revelou que terminou a temporada europeia sem pensar em sair do Fulham, mas que o esforço do Palmeiras fez a diferença em sua contratação.

“Em janeiro teve o contato, que infelizmente não se concretizou. Acabei a temporada sem pensar em sair. Até que chegou novamente o Palmeiras, e foi muito gratificante ver o esforço da presidente Leila e de Anderson Barros, além do carinho da torcida. Isso fez as coisas acontecerem muito rápido e mudarem para mim. Decidi voltar para o Brasil, para um grande clube, onde me querem, e vou fazer meu melhor” , disse o meio-campista.

Libertadores 2021

Sobre o episódio na Libertadores de 2021, Andreas preferiu não comentar e afirmou que se trata do passado, e seu foco é fazer história no Verdão e escrever uma linda passagem no clube paulista.

"O que aconteceu ficou no passado para mim. Eu cheguei neste grande clube e quero escrever minha história a partir do próximo jogo e escrever uma linda história. Para mim, isso é o mais importante. Espero que possa ficar aqui o máximo de tempo possível e ser vencedor o máximo possível" , afirmou o camisa 8.

Propostas

Por fim, Andreas Pereira revelou que houve sondagens de outros times da Premier League e de clubes europeus que vão jogar a Liga dos Campeões, mas, após conversa com seu agente, decidiu pelo Palmeiras .

“Tive conversas com outros clubes da Premier. Mas, quando teve interesse do Palmeiras e da conversa com Barros, eu e meu agente decidimos que a melhor coisa seria vir para o Palmeiras. Teve outros clubes que jogam a Champions, mas, hoje, o melhor para minha carreira é estar no Palmeiras” , contou o novo reforço alviverde.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes