Revelado pelo Santos, o atacante Marcos Leonardo, de 22 anos, pode retornar ao futebol brasileiro, rumo ao São Paulo. A negociação do Tricolor com o Al-Hilal, dono dos direitos do jogador, está em estágios avançados. O jornalista Fábio Sormani, declaradamente torcedor do Peixe, analisou o cenário e disparou contra o atleta, além de criticar sua passagem pelo Alvinegro Praiano no último ano, antes de ser vendido, quando o clube foi rebaixado à Série B.
Além disso, o comentarista esportivo questionou os santistas que se sentem traídos pela negociação do centroavante com o rival.
“Acho um absurdo a falta de amor próprio do torcedor do Santos em lamentar a ida do Marcos Leonardo para o São Paulo. E se é verdade que o clube procurou ele, é não ter vergonha na cara. Esse cara jogou três anos no Santos, e nesse período o time brigou para não ser rebaixado”, iniciou Sormani, em uma live do canal Placar, no YouTube, nesta segunda-feira (1º).
“A partida final contra o Fortaleza ele perde um gol que foi um escândalo. Quero que ele se exploda onde ele quiser. Quero ele bem longe do Santos. Não jogou bosta nenhuma aqui, no Benfica, e agora, o clube árabe tá abrindo mão dele”, complementou.
Clube do coração
A diretoria tricolor corre contra o tempo para acertar a contratação de Marcos Leonardo junto ao Al-Hilal. A janela de transferências fecha nesta terça-feira (2).
O São Paulo chegou a sofrer concorrência de clubes brasileiros, mas o fato do atacante ser torcedor do clube paulista pode ter pesado na escolha.
De acordo com o jornalista Gabriel Sá, do canal Arquibancada Tricolor, o contrato entre o centroavante e o clube paulista seria até o final desta temporada.