Neymar e Paulo Henrique Ganso são declaradamente amigos. Os jogadores subiram juntos das categorias de base do Santos, quando impressionaram a todos no futebol. Os astros se reencontraram pela primeira vez na Vila Belmiro, no empate entre Peixe e Fluminense neste domingo (31), pela 22ª rodada do Brasileirão. Uma discussão quente protagonizada pelos craques chamou a atenção. O dublador Velloso flagrou o episódio e revelou o diálogo do bate-boca após aplicar leitura labial.
A cena aconteceu depois do camisa 10 do Santos
sofrer uma entrada dura, ser pisado e protestar ao árbitro do jogo. Após isso, Neymar,
revoltado, chutou a bola para longe. O meia do Tricolor reclamou sobre a atitude do atacante santista, e a discussão começou.
“Ele chutou a bola, professor! Eu vou chutar a bola também”,
denunciou Ganso
para Wilton Pereira Sampaio, que estava rodeado pelos jogadores.
“Espera! Você quer ver a marca da entrada sofrida? Olha aqui! Olha! É uma vergonha!”,
rebateu Neymar,
esbravejando após um breve empurra-empurra.
No final da partida, já com os ânimos acalmados, os amigos se abraçaram ainda dentro de campo para selar a paz.
Próximos jogos
Ambos os times retornam aos gramados somente após a Data Fifa de setembro. Ainda vivo na Copa do Brasil, o Fluminense decide uma vaga nas semifinais da competição no dia 10 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília), quando tentará reverter o 1 a 0 sofrido na Fonte Nova diante do Bahia.
No dia 13 (sábado), às 21h, o Tricolor volta a campo pelo Brasileirão, quando receberá o Corinthians no Maracanã. No dia seguinte (14), às 17h, o Santos enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV.