Sapo vira "pet" de jogador do Bahia e web se diverte

Rodrigo Nestor vem relatando a saga do pequeno invasor, da mesma forma que Arana, do Atlético, fez ao perseguir um rato que estava em sua casa

Rodrigo Nestor vive saga hilária com pequeno invasor em sua residência
Foto: Reprodução
Rodrigo Nestor vive saga hilária com pequeno invasor em sua residência

O meio-campista Rodrigo Nestor, que esteve em campo no  triunfo do Bahia sobre o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado.

Nas redes sociais, o atleta ganhou destaque e divertiu o público ao compartilhar as visitas frequentes que um sapo resolveu fazer em sua casa. 

A "dor de cabeça" para Nestor e a família, começou alguns dias atrás. O pequeno invasor se acostumou a aproveitar os alimentos dos bichos de estimação do jogador, e foi flagrado em vários momentos dentro do pote de água dos pets do atleta.

Depois do triunfo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Nestor posou ao lado do "pet" e brincou: "O primeiro capítulo da decisão seguimos focados no nosso objetivo 💙❤️🤍, o sapo tá dando sorte 🐸!!!!!".


A cada dia, um novo post de Nestor diverte a web com imagens inusitadas e legendas cômicas. Primeiro, Nestor brincou que o bicho aparece todos os dias em sua residência, e depois reclamou em tom bem-humorado: "Vai começar a pagar aluguel também, tá todo dia aqui".

“Você é desaforado, esse é seu problema”, escreveu o atleta em um registro em que o sapo aparece dentro de um pote de água.


A situação inusitada relembrou o caso de  Guilherme Arana e um rato que havia invadido a casa do atleta. Na época, o lateral do Galo chegou a compartilhar os "episódios da saga" também pelas redes sociais.


Números

Vivendo sua primeira temporada no Bahia, Rodrigo Nestor pertence ao São Paulo, e defende a equipe de Rogério Ceni por empréstimo.  Até o momento, o meia alterna entre a titularidade e o banco de reservas, e soma 57 partidas disputadas na temporada.

O Esquadrão está em bom momento no ano, figurando no G4 do Brasileirão e largando em vantagem no duelo contra o Fluminense, nas quartas de final da Copa do Brasil. Nestor participou do duelo contra os cariocas saindo do banco de reservas.