Felipe Melo dispara contra críticas recebidas por fala em Dérbi

Ex-jogador usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica, nesta sexta-feira (08)

Felipe Melo dispara contra críticas recebidas por fala em Dérbi
Foto: Reprodução
Felipe Melo dispara contra críticas recebidas por fala em Dérbi
{!$sinalizador_ad$!}

Multicampeão pelo Palmeiras, o ex-jogador Felipe Melo se pronunciou nesta sexta-feira (08) sobre o polêmico discurso que fez antes do Dérbi Paulista, disputado na última quarta-feira. Na ocasião, o duelo resultou na eliminação do Verdão diante do arquirrival,  nas oitavas da Copa do Brasil. O antigo volante chegou a ser  duramente criticado pelo apresentador Craque Neto pela fala antes do clássico decisivo, vale destacar.

"Estou vendo que o pit tem dado audiência. Um monte de multicampeão de nada falando do pit, querendo audiência. Eu não dou audiência, mas agradeço pela audiência. É sempre muito bom que o pit está sendo visto, falado, muito legal, muitos campeões de nada falando do pit multicampeão com 30 troféus. Mas sou ex-jogador. O Palmeiras perdeu o jogo, eu fico imaginando eu como jogador, iria ficar noites sem dormir. Graças a Deus sou ex-jogador", disse, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. 

Craque Neto

Durante a exibição do programa “Donos da Bola”, na última quinta-feira (07), Neto criticou o discurso feito por Felipe Melo.

De acordo com o apresentador, o antigo volante pode ter pilhado de maneira exagerada os atletas alviverdes para o duelo, sendo determinante para a expulsão precoce de Aníbal Moreno.

“Vi o Felipe Melo lá. Que por sinal, nunca falei que o Palmeiras é ele. Nunca faltei respeito com o clube. Eu tiro sarro, vou pra dentro e sou sarcástico. Esse cara, que agora tá na Globo, foi lá recebeu um microfone, arregaçou o Corinthians, deixou os jogadores nervosos e pilhou todo mundo. Aí o Aníbal vai lá e dar uma cabeçada no José Martínez. Por quê vocês acham que isso aconteceu? Time pilhado!”, afirmou.


Entenda

Felipe Melo foi chamado para discursar antes da bola rolar no Dérbi decisivo no Allianz Parque.

Confira abaixo um trecho do que disse o ex-atleta:

"Primeiro queria agradecer o carinho de todos vocês. Hoje, todo mundo sabe que é guerra. É poucas ideias. Como a torcida já falou, é cabeça fria e faca nos dentes. Tem que ter muita raiva nessa p**** mesmo. Tamo junto",  disse.