Homenagem a Cássio gera críticas da torcida do Corinthians
Marco Galvão / Cruzeiro
Homenagem a Cássio gera críticas da torcida do Corinthians

Em sua primeira partida contra o Corinthians após deixar o clube paulista no início de 2024, o goleiro Cássio, agora no Cruzeiro, recebeu uma homenagem do Timão minutos antes do duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Durante o aquecimento das duas equipes no gramado, os telões da Neo Química Arena reproduziram um curto vídeo dedicado ao ex-jogador alvinegro (veja abaixo).

Milhares de espectadores presentes em Itaquera aplaudiram a obra, no entanto, alguns torcedores do Corinthians nas redes sociais não aprovaram a homenagem feita ao goleiro.

Além das "cornetas", muitos apoiadores do clube do Parque São Jorge reagiram ao retorno de Cássio à Neo Química Arena com estranheza.



Publicidade


Publicidade



Cássio no Corinthians

Cássio chegou ao Corinthians no início de 2012, e aproveitou a situação conturbada dos goleiros do elenco para rapidamente dominar a titularidade na posição.

No mesmo ano, atuações históricas contribuíram na conquista inédita do Alvinegro na Libertadores, assim como o bicampeonato do Mundial de Clubes sobre o Chelsea, no Japão.

Cássio defendeu a camisa corintiana durante 13 temporadas, entre 2012 e 2024. Ao todo, foram 712 partidas disputadas pelo clube paulista, com nove troféus levantados.

Após perder espaço em uma disputa com Carlos Miguel, o lendário goleiro decidiu deixar a equipe no início de 2024, se juntando ao Cruzeiro. Até o momento, são 57 jogos realizados pelo time mineiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!