
Presidente afastado do Corinthians, Augusto Melo utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (23), para rebater o vice Armando Mendonça.
Em publicação no Instagram, Augusto chamou Armando de "Judas moderno, de paletó e vaidade", e disparou críticas ao ex-companheiro de trabalho. Confira abaixo:
"Sentou à mesa.
Bebeu, sorriu, e fingiu lealdade.
No final, traiu.
Um Judas moderno, de paletó e vaidade.
E agora, se faz de desentendido, como se o erro fosse coletivo.
Fica o alerta:
Judas é conhecido, não um estranho.
Quem está ao lado dele hoje,
será o próximo a sentir o corte da traição
"Vice-presidente tem que ser… vice.
Não estrela, não dono, não articulador solitário.
Sua expulsão será inevitável.
O PSJ não é palco para vaidade e sim sagrado para o trabalho honesto e coletivo", disparou Augusto.
Entenda o caso
A resposta de Augusto acontece pouco depois de Armando Mendonça criticar fortemente o presidente afastado do Timão, após o surgimento de fotos em que Melo aparece ao lado de Toninho Duettos e Sandro Ribeiro, empresários apontados pela Polícia Civil como verdadeiros intermediários do contrato entre Corinthians e a casa de apostas "VaideBet".
Em publicação nas redes, Armando chamou Augusto de Pinóquio e pediu que o presidente afastado fosse expulso do Corinthians.
"O Pinóquio criado por Geppetto da história de Collodi tinha como moral a importância da honestidade, obediência e responsabilidade para se tornar um ser humano de verdade.
Já o Pinóquio do PSJ virou um verdadeiro personagem que tem como maior qualidade o tamanho do seu nariz por ter enganado com abundância a todos e ter virado o primeiro presidente da nossa história a ser indiciado por se associar criminalmente com seus amigos para lavar dinheiro com o furto cometido contra o SCCP.
Que esse homem de madeira seja definitivamente expulso no nosso amado clube e nunca mais tente administra-lo. Espero que os sócios façam história para esse nocivo personagem, Augusto Melo", escreveu.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.