
O atacante Rodrygo, do Real Madrid, pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa merengue, após chegar ao clube em 2019.
De acordo com o jornal espanhol "SER Deportivos", o brasileiro teve seu valor fixado em 90 milhões de euros (R$ 573,8 milhões na cotação atual) e deve ser negociado ainda nesta janela de transferências europeia.
O veículo informou ainda que o caminho de Rodrygo deve ser a Premier League. Segundo a nota publicada, Arsenal, Manchester City, Chelsea e Tottenham já demonstraram interesse pelo atacante brasileiro, que é visto como uma estrela no futebol inglês.
Destes clubes, o Arsenal parece liderar a corrida pelo camisa 11 do Real Madrid, uma vez que os Gunners já confirmaram o desejo concreto pelo jogador, como informou o jornal Athletic, da Inglaterra.
A manobra para a saída de Rodrygo também envolve o técnico recém-contratado Xabi Alonso: o dinheiro da venda do atacante seria fundamental para que o Real investisse na contratação de um meio-campista desejado pelo novo comandante.
"Insignificante"
O jornal espanhol "AS" repercutiu a última partida do Real Madrid no Mundial de Clubes, quando o clube espanhol bateu o Pachuca, do México, por 3 a 1.
Ao avaliar a atuação da equipe Merengue, o veículo destacou a ausência de Rodrygo, após o atacante não sair do banco de reservas, mesmo com mudanças promovidas pelo técnico Xabi Alonso.
"O paulista volta ao ponto de partida, a insignificância do final de temporada com Ancelotti. Xabi (Alonso) optou pelo jovem da base Victor Muñoz no fim com o jogo já resolvido. Uma decisão que coloca dúvidas sobre o futuro de Rodrygo. Após a titularidade contra o Al-Hilal, Xabi Alonso chocou ao não dar um minuto com a partida (contra o Pachuca) em andamento" , escreveu o veículo.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.