
A disputa entre Milton Neves e Juca Kfouri na justiça ganhou um novo capítulo nesta semana, após o Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitar a queixa-crime feita pelo apresentador contra o jornalista.
Segundo adiantado pelo jornalista Gabriel Vaquer e confirmado pelo iG Esporte, a juíza Lilian Lage Humes julgou como insuficiente os fundamentos apresentados por Milton Neves para que a Justiça abrisse uma ação penal.
O apresentador acusava Juca de difamação e calúnia após o comunicador dizer que Milton Neves era um "mentiroso nato" durante uma entrevista do jornalista ao "Globo Esporte", em 2024.
As partes chegaram a se reunir há cerca de dez dias em uma audiência de conciliação, mas nenhum acordo foi atingido. Com isso, o Tribunal de Justiça de São Paulo voltou a examinar o caso e optou por rejeitar o pedido de Milton Neves.
Histórico de polêmicas
Não é a primeira vez que os dois nomes do jornalismo esportivo se envolvem em confusão. Em 2007, Milton Neves teve que pagar cerca de R$ 50 mil a Juca após declarações de cunho pessoal, como responsabilidades com pensão alimentícia, direcionadas a Kfouri.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.