
A jornalista Bárbara Coelho, que deixou recentemente a Globo para fechar com a Cazé TV, fez uma revelação inesperada durante sua participação no “Charla Podcast”. A apresentadora abriu o jogo e disse qual é o seu time de coração.
Mesmo não sendo do Rio de Janeiro (ela é natural do Espírito Santo), Bárbara Coelho revelou que é torcedora do Fluminense. Na entrevista, a jornalista explicou o motivo de ter se tornado tricolor.
“Coloquei na minha cabeça que era Fluminense desde a adolescência, por causa de uma namorada do meu irmão. Ela fez o papel que a família não fez (risos), me vendeu o ser tricolor. Minha mãe era Vasco, meu pai Botafogo e meu irmão Fluminense”, iniciou a apresentadora.
“Ainda na adolescência, descobri uma excursão que ia para o Rio de Janeiro. Era bate e volta. Ia escondida da minha mãe. Falava que ia para uma casa de uma amiga. Eu estava no Fluminense x São Paulo, da Libertadores de 2008. Fui em todos os jogos daquele ano. Em 2013, também acompanhei a trajetória do clube na Libertadores. Ia escondido. Minha torcida nunca divulgou um vídeo meu”, revelou Bárbara.
Saída da Globo
Bárbara Coelho deixou a Globo no mês passado, após 12 anos na emissora. A jornalista apresentava o “Esporte Espetacular” ao lado de Lucas Gutiérrez, que acabou assumindo uma outra função no canal: o de apresentar os “Gols do Fantástico”.
A partir destas mudanças, o “Esporte Espetacular” passou a ser comandado pela jornalista Karine Alves e pelo paratleta Fernando Fernandes.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.