
Vitor Roque atravessa um momento complicado no Palmeiras. Desde seu retorno ao Brasil, o atacante ainda não conseguiu marcar pelo Verdão e virou alvo de uma "alfinetada" do Craque Neto, apresentador e ex-jogador.
Durante o "Donos da Bola" dessa quinta-feira (10), o apresentador chamou o atacante de "Agente 007", fazendo referência ao fato de Roque ainda não ter feito nenhum gol ou dado assistência nas suas primeiras sete partidas com o Palmeiras.
"Tá aí, ó! zero gols, zero assistências e sete jogos. (São) 500 minutos, oito finalizações, duas grandes chances criadas", disse Neto, que usou Rony, ex-atacante do Verdão, para fazer uma comparação e criticar o plantel ideal.
"Felipe Anderson: não joga nada. Vitor Roque: não fez um gol. Facundo Torres: não faz gol. Vou dar um exemplo: quando o Rony era reserva, ele entrava e fazia gol. Isso é fato, não é o que eu penso, é fato. Ai vc tem um jogador que foi contratado por mais de R$ 100 milhões que não joga, que é o Paulinho...", acrescentou Neto.
Para o apresentador, a culpa do momento conturbado do Palmeiras não pode cair somente em Abel Ferreira. Isso porque Neto acredita que os jogadores que chegaram ao clube recentemente não estão performando como o esperado e da maneira que os ex-atletas jogavam.
Após vencer o Cerro Porteño pela Libertadores, o Palmeiras agora vai receber o Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão em uma partida importante. A bola rola no sábado (12), às 18h30 (de Brasília).
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.