
Felipe Melo, ex-jogador que atualmente atua como comentarista dos canais Globo, detonou Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, após a declaração polêmica do empresário sobre a montagem de elenco da Raposa para a temporada.
"É uma vergonha o que o patrão do time está fazendo, o que ele falou. O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do país. Você pega o dono (Pedro Lourenço), que é quem vai dar a ‘canetada’, e detona o diretor esportivo pelas contratações feitas. Com isso vai chegar no vestiário? Como os jogadores contratados por ele vão reagir. É inacreditável. Alguém tem que calar esse homem. Alguém tem que falar. O vexame começa de cima", afirmou o ex-atleta na edição desta quinta-feira (10) do Seleção SporTV.
“O Cruzeiro não merece isso. É um clube gigante, com uma torcida super apaixonada. Para passar esses vexames, tem que mudar muito. Porque é triste ver um time tão grande passando por isso... A torcida está chateada há um bom tempo, daqui pouco vira crise e o torcedor vai querer ir ao CT. O time tem que mudar para ontem. O elenco é muito bom”, disse Felipe Melo.
Declaração de Pedro Lourenço
Em entrevista ao jornal "O Tempo" na última segunda-feira (07), Pedro Lourenço admitiu alguns erros cometidos no início de sua gestão no comando da SAF do clube mineiro.
"A realidade mostra para todos: erramos muito nas contratações. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com o Alexandre Mattos, e agora temos que errar menos. De preferência, não errar. Fizemos contratações que não deveríamos. O nosso departamento errou muito nisso, e o Alexandre é o chefe, então a cobrança sempre cai nele. A torcida tem um pouco de razão, mas eu tenho cobrado dele", revelou Pedrinho.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.