
O supervisor de futebol do Sousa-PB, Laylson Kleber de Lima, acabou baleado numa tentativa de assalto nesta segunda-feira (7).
Reagindo à situação, ele acabou sendo atingido por dois disparos efetuados por um dos três suspeitos. O caso ocorreu bem em frente à loja do clube no estádio Marizão, em Sousa, no interior da Paraíba.
Em nota oficial, o atual campeão paraibano afirma que Laylson foi socorrido e atendido no Hospital Regional de Sousa após o ocorrido, e não corre risco de morte.
"Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis", informou o clube.
Ocorrência
De acordo com informações da TV Cabo Branco, o dirigente portava um malote de dinheiro para efetuar o pagamento dos atletas do Sousa, que treinavam no estádio da equipe no momento da tentativa de assalto. Os suspeitos de envolvimento no ato criminoso fugiram sem levar qualquer quantia.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.