
Nos últimos dias, o Corinthians emitiu uma nota se pronunciando sobre a saúde física de Rodrigo Garro. No comunicado, o clube informava que o meia ia passar alguns dias na Europa tratando uma 'tendinopatia patelar do joelho direito'.
Para Neto, apresentador e um dos maiores ídolos do Timão, a maneira que o departamento médico do Corinthians está lidando com a situação é errada e uma 'palhaçada'. O ex-jogador acredita que não havia necessidade de enviar Garro à Europa.
"Vocês tão de sacanagem? Doutora, doutor, fisioterapeuta... Quem vocês estão pensando que vocês são? O cara vai para a Espanha? Os maiores ortopedistas do mundo moram nesse país aqui. Jogadores da Europa vem para cá para (se) tratar", disse Neto nos 'Donos da Bola'.
O apresentador também criticou a maneira que o departamento 'deixou vazar' as informações: "A imprensa toda ficou sabendo... Todo mundo sabe que teve infiltração, que palhaçada é essa? Até infiltração, injeção vaza no Corinthians. A imprensa sabe até o remédio (que Garro tomou)".
"Agora todo mundo sabe que o cara tem problema no joelho, que tem uma tendinite, que pode arrebentar a patela. Aí sabe o que vai acontecer? Ele vai se tratar e volta para jogar, aí estoura (uma lesão). Aí quem vai ser o responsável?", acrescentou
Veja a nota oficial do Corinthians sobre a situação de Garro
"Nesta segunda-feira (31/03), o meio-campista Rodrigo Garro viajou à Espanha para a realização de procedimento inovador em um centro de reabilitação em Madri. Coordenado pelo departamento médico do Corinthians, o objetivo é avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito do atleta – que já regrediu consideravelmente com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube. Ele ficará na Europa por uma semana".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.