
No 'Donos da Bola' desta quarta-feira (12), o Craque Neto e os comentaristas debateram sobre manter Neymar na convocação da seleção brasileira após ser revelado que o jogador está lidando com um problema na coxa esquerda.
Para Neto, a decisão de manter Neymar nessas condições é equivocada: "Vamos dizer a verdade, em... Convocar o Neymar machucado é o fim da picada". O apresentador fez um alerta para a CBF, relembrando da outra lesão que o camisa 10 sofreu com a Seleção.
"(Ele chega mais uma vez) sem condição física... Daquela vez foi contra o Uruguai, não foi? Que ele machucou o joelho? Vocês vão fazer isso com o Neymar contra a Argentina e Colômbia? As duas melhores seleções? Tá bom...", alertou Neto.
Polêmica sobre a convocação de Neymar
Quando Dorival Junior anunciou a convocação na última quinta-feira (6), o treinador não estava ciente da situação de Neymar, mas decidiu manter o camisa 10 na lista após a novidade.
O problema físico de Neymar só foi ser revelado para a imprensa minutos antes da semifinal do Paulistão contra o Corinthians, quando o camisa 10 não apareceu entre os titulares.
Após sentir a coxa nas quartas de final contra o RB Bragantino, o meia-atacante minimizou o problema em entrevista e havia aparentemente seguido sua rotina normal, inclusive indo ao carnaval no Rio de Janeiro, o que gerou críticas de Neto na segunda-feira (10).
"O Neymar ficou de auxiliar (contra o Corinthians). O cara foi para o carnaval de helicóptero, ficou seis horas em pé, cinco horas de pé... Aí tá com uma contratura ou grau 1... Como que o cara vai para o carnaval? Como que o cara não se trata?", disparou Neto no programa 'Apito Final'.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.