
Após eliminar o São Paulo nesta segunda-feira (10), o Palmeiras usou as redes sociais do perfil oficial do clube para fazer uma série de provocações a um dos seus maiores rivais.
Em sua maioria, os posts falavam sobre a polêmica da data do jogo. O São Paulo reclamou bastante de jogar em uma segunda-feira, afirmando que não condizia com a nobreza do clássico, ainda mais em uma semifinal de Paulistão. Vale lembrar que a data foi mudada porque o Palmeiras teve que ceder o estádio para um show de rock no sábado (8).
Veja as provocações:

A primeira 'alfinetada' do Palmeiras foi logo após o jogo, ao anunciar a vitória: "CLASSIFIQUEI NO FIM DE SEMANA? NÃO, CLASSIFIQUEI NA SEGUNDA-FEIRA! Tome nota aí: o #MaiorCampeãoDoBrasil é FINALISTA do Paulistão pelo quarto ano consecutivo!".

Na sequência, o clube ironizou o São Paulo por usar terno para chegar ao Allianz em 2021, em outro Choque-Rei: "Antigamente vocês vinham pro baile de terno. Cadê a elegância?".

Na sequência o Palmeiras postou uma imagem gerada por inteligência artificial, de um porco, mascote do clube, bem vestido e com uma 'carta' de Vitor Roque na manga, com a legenda: "Resumão do Choque-Rei: eles encontraram o Rei e ficaram em choque".
Por fim, o Verdão publicou a imagem de Micael derrubando Calleri em uma dividida e escreveu: "Quem disse que a segunda-feira não é um dia nobre para se classificar?".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.