
Ao anunciar Vitor Roque como nova contratação nesta sexta-feira (28), o Palmeiras usou a música 'Resenha do Arrocha', do cantor J. Eskine, e também a estética de um baralho para fazer referência ao 'Tigrinho', apelido do atacante no futebol e, ao mesmo tempo, símbolo de cassinos onlines no Brasil.
Para PVC, a escolha do clube paulista não foi boa: "Eu não sei qual é a estética do 'Jogo do Tigrinho' porque eu nunca joguei. Mas quando eu vejo as cartas rolando (na mesa), me dá uma alusão a esse jogo, que é um jogo no qual tem muita gente perdendo dinheiro", disse o comentarista no 'De Primeira'.
PVC prosseguiu, afirmando que não faria essa escolha para o anúncio de Vitor Roque por conta da associação que será feita com esse 'jogo de azar online', que se popularizou no Brasil em sites clandestinos não auditáveis, tendo um Tigre (animado) como o símbolo dessas atividades. Assista ao vídeo feito pelo Palmeiras:
"Eu não faria essa comunicação. Não quer dizer que alguém que faça o trabalho de comunicação empresarial não possa fazer. Ao que me remete, não me causou uma boa imagem inicial", acrescentou o comentarista.
Novo centroavante no Palmeiras
O clube paulista anunciou nesta sexta-feira (28) que assinou um vínculo de cinco anos com o jogador, que é considerado um dos atacantes mais promissores do futebol brasileiro.
"Estou muito orgulhoso por fazer parte da Família Palmeiras. Foram dias tensos, de muita ansiedade para mim e para a minha família, mas, felizmente, deu tudo certo no final. É uma honra vestir a camisa do Maior Campeão do Brasil. Desde que começaram a surgir as notícias sobre a possibilidade de eu me transferir para o Palmeiras, tenho recebido diversas mensagens de torcedores palmeirenses, e esse carinho fez toda a diferença. Não vejo a hora de me juntar aos meus companheiros e estar em campo para ajudar o Palmeiras", disse Roque no anúncio oficial do Palmeiras.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.