
Após semanas de negociação, o Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (27), a contratação do lateral-esquerdo argentino Fabrizio Angileri, de 30 anos.
A divulgação do acerto com o atleta foi feita com uma publicação da conta oficial do Timão nas redes sociais (veja abaixo o post).
Após três anos como jogador do Getafe, da Espanha, Angileri deixou a equipe europeia de maneira amigável, e ao ficar livre no mercado, assina um contrato de uma temporada com o Corinthians.
“Quando surgiu essa oportunidade, não pensei duas vezes. Alguns outros clubes me procuraram, mas o Corinthians é um gigante da América do Sul. Estou muito feliz por este grande passo e, agora, focado nos nossos objetivos", disse o jogador ao canal oficial do time.
Angileri chega para reforçar o setor esquerdo da defesa alvinegra, que já conta com Matheus Bidu, Diego Palacios e Hugo, todos muito contestados pela torcida corintiana.
Carreira

Revelado pelo Godoy Cruz na última década, Fabrizio transferiu-se ao River Plate em 2019. Na equipe portenha, foram 68 partidas disputadas, com quatro gols e 13 assistências.
Com a camisa do gigante argentino, Angileri conquistou quatro títulos, incluindo o campeonato nacional em 2021.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.