
O ex-atacante Túlio Maravilha citou o nome de Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, como um "modelo ideal" para a Seleção Brasileira. O ídolo do Botafogo lamentou, destacando o talento de Calleri.
“Sempre opinei que o centroavante ideal seria o Pedro, mas devido às lesões, hoje o futebol brasileiro está carente. Gosto muito do Calleri, pena que é argentino. Seria um centroavante ideal pelo estilo de jogo que o Brasil precisa. Tem que ter um jogador de referência, um matador de área”, disse em entrevista à Espn.
Túlio Maravilha também citou o nome do atacante Igor Jesus, do Botafogo, que vem sendo titular com o técnico Dorival Jr.
“Igor Jesus é a bola da vez, vamos torcer para ele deslanchar e ter sequência”, opina.
Em uma análise sobre os principais camisas 9 do futebol mundial, Túlio destacou a versatilidade de Kylian Mbappé, que vem se destacando como um atacante central no Paris Saint-Germain.
“Na Europa, tem o Mbappé se destacando como um 9 versátil, mas jogar no Real Madrid com aquelas caras fica fácil. E o Lewandowski, com toda sua experiência no Barcelona. São os dois atacantes que se destacam no futebol mundial”, completou.