
Bruno Henrique surpreendeu alguns torcedores ao dizer que 'não conversa' com Gabigol fora dos gramados. A dupla fez história no Flamengo, mas foi separada ao final da última temporada, quando o camisa 9 decidiu se juntar ao Cruzeiro.
Bruno disse que encontrou Gabigol durante a pré-temporada e o ex-companheiro parecia estar feliz: "A gente não se fala fora de campo, mas encontrei ele (Gabigol) em Orlando, e a gente bateu um papo. Acredito eu que, da forma que ele falou, está feliz onde ele está jogando agora (no Cruzeiro)", disse o camisa 27 ao 'UOL'.
O atacante do Flamengo diz entender a decisão de Gabigol, afirmando que isso 'faz parte do futebol'. BH também mandou um recado ao ex-companheiro, no qual revelou não sentir mágoa e disse estar na torcida pelo novo atacante do Cruzeiro.
"Claro que é difícil perder um grande jogador, que tem uma história muito bonita no clube, mas futebol é isso. Ele procurou o melhor para ele e seguiu o seu caminho. Como eu falei, só desejo sorte para ele no Cruzeiro, que seja feliz e possa conquistar os objetivos dele", concluiu Bruno Henrique.
Ambos os jogadores vão a campo neste final de semana, por partidas decisivas dos seus campeonatos estaduais. O Flamengo de Bruno Henrique recebe o Maricá pela última rodada do Campeonato Carioca, enquanto Gabigol e o Cruzeiro vão visitar o América Mineiro pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.