
Companheiro de Thiago Almada, do Lyon, no título da Libertadores do Botafogo em 2024, o ex-lateral Rafael polemizou em entrevista ao ex-goleiro Getúlio Vargas, afirmando que o meia-atacante argentino é superestimado.
“O Almadinha chegou com uma grife, é bom, mas o Savarino é melhor que ele. Eu acho que, eu gosto muito dele , não estou aqui para mentir, vamos ver se vai dar certo lá no Lyon, mas eu acho que ele é superestimado. Ele foi bem no ano passado com o Botafogo, mas eu não acho que é isso tudo que todo mundo fala”, disse o jogador ao podcast “Mundo GV”.
O argentino chegou ao Glorioso em julho, após dois anos no Atlanta United, dos Estados Unidos. Em apenas seis meses pelo Fogão, o meia fez três gols e duas assistências em 26 jogos.
Já Savarino se juntou ao clube carioca no início de 2024, após uma passagem pelo Real Salt Lake City, também da MLS. O venezuelano acumulou 14 gols e 12 assistências em 55 partidas durante a última temporada.
Lyon

Por uma promessa feita com John Textor em sua contratação pelo Botafogo, Almada deixou a equipe para ir ao Lyon, time que também é comandado pelo empresário norte-americano, em janeiro deste ano.
Até o momento, o argentino disputou apenas três jogos com a camisa do clube francês, todas saindo do banco de reservas, e não conseguiu nenhum gol ou assistência.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.