
Memphis Depay, atacante do Corinthians, usou suas redes sociais para se pronunciar após o vazamento de que o atacante havia sido condenado em Mônaco por dirigir embriagado. O holandês reconheceu o erro, explicou a situação e disse que vai aprender com a punição. Confira o pronunciamento na íntegra:
"Gostaria de vir aqui e me desculpar. No verão passado, durante minhas férias em Mônaco, cometi um erro e decidi dirigir para casa após tomar algumas bebidas em um restaurante. Eu deveria ter pegado um táxi, mas não o fiz, então gostaria de pedir desculpas e assumir total responsabilidade pela minha ação.
2024 foi um ano de lições e com certeza aprenderei com esta. 2025 será melhor", disse o atacante.
Entenda o caso
Memphis Depay, estrela do Corinthians, foi condenado nesta quarta-feira (5) por dirigir alcoolizado em Mônaco, na Europa, no verão europeu passado, 6 de agosto de 2024, quando ainda não havia assinado contrato com a equipe paulista.
A princípio, a condenação seria de quatro meses de prisão por conta da quantidade de álcool encontrado no sangue do jogador, mas a punição foi suspensa e o atacante irá pagar com medidas cautelares: 9 mil euros (cerca de R$ 54 mil) e uma suspensão de dois anos sem poder dirigir em Mônaco, afirma a imprensa do país.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.