
Leandro Paredes, meio-campista de 30 anos que defende a Roma desde agosto de 2023, e que foi pedido por Neymar em seu retorno ao Santos, não se juntará ao Alvinegro Praiano na atual janela de transferências.
Em entrevista ao programa "Seleção SporTV" na tarde desta terça-feira (04), Marcelo Teixeira, atual presidente do Peixão, explicou a tentativa fracassada do clube pelo volante.
"O Paredes não vem, nós encerramos as negociações. Muito difícil, a Roma é muito intransigente", disse o dirigente alvinegro sobre a negociação com o time italiano pelo jogador.
Campeão do mundo em 2022, o argentino está sob vínculo com a Roma até junho deste ano, portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além do Santos, o Boca Juniors, time do coração de Leandro, se mostrou interessado em sua contratação.
Santos

Após derrotar o São Paulo por 3 a 1 no último sábado (01), o Santos volta aos gramados nesta quarta-feira (05), às 21h35, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, em jogo que deve marcar a reestreia de Neymar pelo Peixe.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.