Jorge Iggor rebate declarações de Mauro Cezar
Reprodução
Jorge Iggor rebate declarações de Mauro Cezar

Jorge Iggor, narrador da 'TNT Sports', respondeu de maneira incisiva algumas declarações de Mauro Cezar,  nas quais o comentarista questionava o profissionalismo de jornalistas que 'se emocionaram' durante a apresentação de  Neymar na Vila Belmiro, na última sexta-feira (31). 

Sem citar diretamente o nome de Mauro Cezar, Jorge afirmou, em live no seu canal, que está contente de estar 'do outro lado da história' e usou o termo 'pilantra' diversas vezes para argumentar sua visão. Confira:

"Os brasileiros estão cansando de pilantragem e hipocrisia em rede social. Ainda vende muito, né? O pilantra ainda se dá muito bem, mas cada vez mais o pilantra é confrontado com suas próprias incoerências. Eu fico muito feliz de estar do outro lado, o pilantra está lá, eu estou desse lado aqui. O pilantra não se emociona ou acha válida apenas a emoção que o interesse, problema dele. Eu acho que futebol é emoção, eu pauto meu trabalho dessa forma. Eu prefiro chorar de uma emoção genuína e honesta do que chorar de raiva de ter um pilantra dividindo transmissão comigo" disparou Jorge. 

O narrador prosseguiu: "Então se emocionar com o Messi pode, mas se emocionar com o Neymar não pode? Se emocionar com o Neymar voltando para a sua casa, para tentar uma recuperação na carreira, para um clube que estava perdido, aí não pode. Talvez (isso) seja pelo Neymar não ter ido para o clube desejado por algumas pessoas... Pode ser isso. O fato do Neymar ter voltado para o Santos e não procurado outros clubes pode ter machucado o coração de algumas pessoas que vivem no clube-centrismo".

Veja a declaração de Mauro Cezar criticando narradores pela emoção na apresentação de Neymar, que gerou a 'resposta' de Jorge Iggor:

"Teve jornalista chorando lá porque o Neymar (chegou)… Pelo amor de Deus, gente! A pessoa é escalada para cobrir e entra ao vivo chorando 'Ai não sei oque, que emoção… ', cara, isso não dá, meu irmão, sério! Não tem um chefe para falar: 'Meu filho, não pode ser assim…', pô, pera aí, (se for assim) compra um ingresso e vai para a arquibancada, cara. Diante do microfone você tem que manter o mínimo de postura profissional. Isso tudo vai contaminando as pessoas e parece o melhor negócio do mundo (o retorno de Neymar)", disse Mauro em aparição na Jovem Pan. 

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!