Polêmica viralizou nas redes sociais após a partida
Reprodução
Polêmica viralizou nas redes sociais após a partida

A coletiva de Adson Batista, presidente do Atlético-GO gerou polêmicas na noite desta quarta-feira (29). Além de fortes críticas ao time, o mandatário proferiu falas machistas ao insinuar que a repórter  Nathália Freitas, da TV Globo/Rádio CBN, teria 'defendido' um atleta por ter achado ele "bonitinho".

No momento, a jornalista rebateu, reclamando da situação destacando seu profissionalismo e se retirou do local. Depois de ter pedido desculpas no momento, Adson utilizou as redes sociais para se pronunciar novamente sobre o assunto. Veja abaixo:

"Nathalia, gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível.

Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável. Tenho contato profissional com você há quase 10 anos. Sempre tive grande respeito pelo seu trabalho e pela pessoa que é! Quero que saiba que a intenção nunca foi de causar qualquer tipo de constrangimento, mesmo porque a minha postura não foi de te ofender ou diminuir.

Repito que jamais tive a intenção de diminuir a sua reputação".

Após o ocorrido, Nathália também se pronunciou e agradeceu o apoio, mas não entrou em detalhes. 

"Oi, galera! Passando para agradecer o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi. Não consigo agradecer todo mundo individualmente neste momento e nem falar sobre o que aconteceu agora. Assim que for possível, farei", escreveu no X, antigo Twitter.

O caso
Ao questionar o presidente do clube sobre a possível saída de Shaylon após o empate do Dragão no Campeonato Goiano, Adson Batista desconversou e perguntou à Nathália sobre quem havia jogado bem na partida.

Ao responder que Alê "se salvou", ela foi contrariada pelo presidente, que continuou e insinuou que a profissional o teria defendido por ter achado o atleta "bonitinho".


Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!