A oficialização de Gabigol no Cruzeiro animou os torcedores da Raposa, porém, irritou o jornalista Fábio Sormani, que detonou o atacante num vídeo publicado nas redes sociais.
Lamentando a ida do jogador ao clube mineiro, o jornalista diz que o atacante teria recusado uma proposta do Santos, clube que o revelou, onde retornaria e usaria a 10 de Pelé.
"A partir de agora, seu Gabriel, eu quero que você se exploda. Porque você abriu mão de um salário de R$ 2 milhões, luvas, contrato de quatro anos e mais o recebimento da camisa 10 do Pelé. Você não sabe quem foi Pelé, talvez nem seu pai saiba", iniciou.
"Você disse que queria jogar em um time bom de bola. Porque o seu negócio é ganhar título. Beleza. Concordo com você. Agora, é o seguinte, você é um cagão. Você não acredita no seu futebol. Você não confia no seu poder e capacidade para começar a reconstrução deste Santos", disparou.
Gabigol no Cruzeiro
Gabigol foi anunciado pelo Cruzeiro no primeiro minuto de 2025 através de uma live no YouTube. Ele vestiu a camisa celeste, encerrando uma contagem regressiva de mais de uma semana. O jogador assinou contrato até o fim de 2028, após não renovar com o Flamengo.
Livre no mercado, Gabigol atraiu interesse de diversos clubes da Série A. Ele é o quinto reforço da gestão de Pedro Lourenço.
Outras contratações
Além de Gabigol, o Cruzeiro contratou outros jogadores para a temporada. A equipe conta agora com o volante Christian, ex-Athletico-PR, o meia Rodriguinho, ex-América, e os atacantes Yannick Bolasie, ex-Criciúma, e Dudu, ex-Palmeiras, reforçando o elenco para 2025.