Contrato entre São Paulo e a empresa foi firmado até o final de 2025
Foto: Divulgação/ SPFC
Contrato entre São Paulo e a empresa foi firmado até o final de 2025

O São Paulo anuncia nesta segunda-feira (23), a nova marca patrocinadora da camisa do clube. A Elgin, empresa brasileira com mais de 70 anos de história, chega para estampar a linha frontal central da camisa do time paulistano. O contrato foi firmado até o final de 2025.

A estreia oficial da marca na camiseta tricolor em campo será internacional, prevista para o embate entre São Paulo e Cruzeiro, na Florida, nos Estados Unidos. Os times se enfrentam em 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium, localizado em Orlando, como parte da FC Series. Já com a logo da nova patrocinadora centralizada na região superior da camisa, o  Tricolor é um dos três times brasileiros a marcar presença no torneio.

“Acreditamos plenamente na capacidade do nosso povo e queremos trazer esse orgulho que sentimos do nosso futebol também para a confiança que o consumidor tem nos produtos feitos no Brasil”, comenta Anderson Bruno, Vice-Presidente Comercial da Elgin.

Especialista nos segmentos de Climatização e líder em Refrigeração, a Elgin é uma empresa familiar e genuinamente brasileira, que atua em mais de uma dezena de segmentos, com um extenso portfólio de produtos para uso residencial e comercial. No início das atividades, a marca foi pioneira na fabricação de máquinas de costura, seguindo como referência no ramo até os dias atuais.

Atualmente, uma das principais apostas da empresa está na área de Eletroportáteis, contemplando produtos de Cozinha, Cuidados Pessoais e Cuidados com a Casa, em uma frente que está em constante expansão de portfólio e crescimento financeiro com a venda de air fryers, secadores de cabelo, robôs aspiradores, panelas elétricas e muito mais.

“Ter a Elgin como um de nossos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros e amada por muitos. É uma parceria que tem tudo para ser feliz para ambos”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!