O canal no YouTube "Bruninho e Simões" publicou um vídeo dos momentos de despedida do atacante Gabigol junto ao Flamengo. O atleta entrou em campo pelo Rubro-Negro pela última vez na rodada de encerramento do Brasileirão, contra o Vitória.
Segundo informações do “Lance”, o vídeo seria publicado pelo Flamengo, mas um veto do então presidente Rodolfo Landim mudou a rota da despedia.
“Como eu falei aquele dia lá na final (da Copa do Brasil): os troféus vão ficar aí, vão lá para o museu. Talvez a gente nem veja mais os troféus. Mas o que fica mesmo é a história, dos treinos, das viagens, das brigas, dos títulos, das finais… E é o que eu levo no meu coração. Só (quero) agradecer mesmo, de coração, a todos. Foram seis anos. Então, a cada momento, alguém me ajudou quando eu estava feliz, quando eu estava triste, bravo, revoltado... Em todos os momentos vocês me ajudaram. Eu sei que tinha bandeiras para mim, mas, sem dúvida nenhuma, se não são vocês, não existe o Gabriel. Não existe o Gabigol. Sem vocês, não existiria tudo que aconteceu comigo aqui dentro. Eu fui muito feliz. Eu saio muito tranquilo, porque eu vivi tudo que tinha para viver. Então, o que eu peço a vocês agora é que aproveitem. Aproveitem cada treino, cada jogo, cada momento. Para quando chegar o dia de vocês saírem, vocês irem tranquilos como eu estou”, disse Gabigol.
Veja o vídeo abaixo:
Em toda passagem de Gabigol pelo Flamengo, foram 307 jogos, 161 gols e 13 títulos conquistados: 2 Campeonatos Brasileiros, 2 Copa do Brasil, 2 Copa Libertadores, 2 Supercopa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 4 Campeonatos Carioca.
Para marcar sua saída , Gabigol lançou uma música que fala sobre a passagem pelo Flamengo. A canção conta com a parceria de TokioDK, LeodoKick e Jorginho Faria, e veio dias antes do jogo de despedida.