Gabriella Gaspar afirma que conheceu o jogador em 2013
Reprodução
Gabriella Gaspar afirma que conheceu o jogador em 2013

Suposta mãe da quarta filha de Neymar, atacante do Al-Hilal, a ex-modelo húngara Gabriella Gáspar move um processo para tentar provar a paternidade do jogador. Mas a situação está longe de terminar.

Segundo o portal LeoDias, o camisa 10 já realizou a coleta de material genético exigida pela Justiça brasileira, porém, a mulher se recusa a fazer a coleta do material da filha. 

Em contatos recentes com Neymar,  expostos por amigos do jogador,  Gabriella enviou documentos escritos em húngaro que supostamente seriam exames de DNA que comprovariam que ele é o pai da menina. 

Como o jogador realizou a coleta do material genético apenas neste ano, quando foi solicitado pela Justiça, se tratam de testes falsos apresentados pela húngara.

Vaquinha online

Ainda de acordo com a publicação, a Justiça brasileira autorizou que Gáspar realizasse a coleta e o exame de DNA em seu país. Mesmo assim, ela alega que precisa realizar o teste no Brasil e  faz uma vaquinha online para viajar e realizar os testes em solo brasileiro.

A modelo revelou que conheceu Neymar em 2013, durante uma partida da Seleção Brasileira na Bolívia. O jogador, que já tem três filhos – Davi Lucca (13), Mavie (1) e Helena (4 meses) – realizou a coleta de material genético em Belo Horizonte. 

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!