Botafogo define barca, e ao menos sete jogadores deixarão o clube
Vítor Silva / Botafogo
Botafogo define barca, e ao menos sete jogadores deixarão o clube

Após ser derrotado pelo Pachuca por 3 a 0 nesta quarta-feira (11),  sendo eliminado da Copa Intercontinental em sua estreia, o Botafogo já começou a planejar a temporada de 2025, e definiu sete jogadores que não continuarão com a equipe.

Adryelson, que está emprestado pelo Lyon, da França, e Pablo, que está emprestado pelo Flamengo, estão no final de seus vínculos com o Alvinegro, e devem retornar aos seus clubes.

De acordo com informações divulgadas pelo portal "FogãoNet", além da dupla de zaga, Thiago Almada, Marçal, Tchê Tchê, Óscar Romero e Eduardo também vão deixar o Glorioso.

O meia argentino se despediu do Botafogo publicamente nesta quarta-feira, afirmando que possuia um acordo para se juntar ao Lyon, time comandado por John Textor, após seis meses no time carioca.

Os outros quatro atletas têm seus contratos encerrados ao final da temporada, e assim, ficam livres no mercado para 2025.

Eliminação

Com um time alternativo, o Botafogo não conseguiu acompanhar o ritmo imposto pelo Pachuca, e foi derrotado por 3 a 0, sendo eliminado da Copa Intercontinental. Idrissi, Deossa e Rondón.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!