Um grave acidente automobilístico ocorrido na BR-163, em Bandeirantes (MS), causou a morte de duas jovens jogadoras de futebol e deixou outras 10 feridas.
O acidente aconteceu no último domingo (08), envolvendo um micro-ônibus, que levava as jogadoras, e um caminhão. As atletas Kamilly Camargo, de apenas 17 anos, e Marcela Andressa, 30 anos, acabaram não resistindo aos ferimentos e faleceram.
Kamilly e Marcela jogavam pelo ABC, de Camapuã, e estavam retornando à cidade após terem participado, junto com o restante da equipe, de um torneio realizado em São Gabriel do Oeste (MS).
O micro-ônibus transportava 17 pessoas no momento do acidente. Cinco vítimas estão na Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos graves, e outras quatro foram internadas em um hospital localizado em Camapuã.
O técnico do ABC, que se dirigiu ao local do acidente assim que soube da tragédia, falou sobre o cenário que encontrou na rodovia:
“Você não quer acreditar que é verdade, porque a cena... você chegar lá e ver aquela cena das meninas todas machucadas, todo mundo prestando socorro, tentando ajudar. É uma tragédia que você nunca espera passar na vida”, disse o treinador em entrevista ao site “ge”.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.