Neto detona jogador do Corinthians e manda recado: “Tem que calar a boca”

Ex-jogador disparou contra o zagueiro Cacá após atitude em vitória diante do Bahia

Craque Neto não aprovou postura do zagueiro Cacá
Foto: Foto: Reprodução
Craque Neto não aprovou postura do zagueiro Cacá

O apresentador da TV Bandeirantes e ex-jogador José Ferreira Neto voltou a criticar o zagueiro Cacá, do Corinthians, por suas atitudes fora de campo. Neto condenou a postura do atleta, que tem gerado polêmicas nos últimos meses.

Show Player

As críticas surgiram após a vitória do Corinthians sobre o Bahia, quando Cacá exibiu uma faixa da torcida alvinegra com os dizeres "P** no c* da mídia", uma frase dita por ele mesmo em outra ocasião. Para o comentarista, a atitude é desrespeitosa e contrária aos valores que o clube deveria representar.

“É isso que foi feito, do Ramón Díaz e do Emiliano, acreditar no grupo, do Corinthians calar a boca da mídia, inclusive a minha. Não tem problema nenhum. Eu só acho que quando um jogador de futebol pega uma faixa do torcedor e manda a mídia "tomar caju" na televisão, o Corinthians tem que tomar atitude. É uma coisa desnecessária, até porque ele representa o Corinthians, tem patrocinador, direito de imagem”, disse durante o programa “Os Donos da Bola”.

A frase ficou marcada pelo zagueiro após uma vitória do Corinthians em julho, na Neo Química Arena. Cacá não vivia um bom momento e precisava lidar com críticas. Na saída do estádio, disparou contra imprensa.

“É isso. Quem deve, quem não pagou, quem não fez as coisas... Você sabe da história do Corinthians? Então, se você não sabe, Cacá, tem que calar a boca”, completou.

1 /11 Cacá Reprodução/Instagram
2 /11 Cacá Reprodução/Instagram
3 /11 Cacá Reprodução/Instagram
4 /11 Cacá Reprodução/Instagram
5 /11 Cacá Reprodução/Instagram
6 /11 Cacá Reprodução/Instagram
7 /11 Cacá Reprodução/Instagram
8 /11 Cacá Reprodução/Instagram
9 /11 Cacá Reprodução/Instagram
10 /11 Cacá Reprodução/Instagram
11 /11 Cacá Reprodução/Instagram