Um dos principais destaques do ano mágico do Botafogo, o meia argentino Thiago Almada foi perguntado sobre a ida do time carioca ao Mundial de Clubes de 2025, e falou sobre seu futuro na equipe.
“Sabemos que vamos estar lá, mas não sei se vou continuar no Botafogo para a próxima temporada. Mas sei que o clube vai estar lá”, disse o meio-campista em entrevista ao diário “Olé”.
“Quero muito jogar na Europa. Quando vim para o Botafogo, combinei um tempo para depois ir à Europa. Por enquanto, tenho a questão do Lyon, que falei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo”, completou o atleta, falando de John Textor, dono das SAFs do Glorioso e do clube francês.
Além dos rumores sobre seu futuro no futebol, Almada também comentou seu acerto com o Fogão, revelando uma proposta do futebol saudita.
“Recebi uma oferta da Arábia Saudita que poderia, tranquilamente, ter tomado a decisão de viver o resto da minha vida em paz, mas decidi vir para o Botafogo porque queria ganhar títulos”, afirmou o jogador.
Números
Almada assinou com o Alvinegro em julho deste ano, e já tem 23 partidas disputadas com a camisa do time carioca, com três gols marcados e uma assistência, dada na partida contra o Palmeiras, que recolocou o Botafogo na liderança do Brasileirão.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.