Torcedor do Atlético-MG, Rafael Candian morreu no último sábado (30), logo após ter assistido à derrota da equipe para o Botafogo, pela final da Libertadores.
Rafael estava em casa e sofreu um infarto fulminante, aproximadamente 30 minutos após o encerramento da partida. Em contato com a “Itatiaia”, a esposa do torcedor, Ariane, afirmou que Rafael sentiu uma “pontada” e morreu logo na sequência.
O torcedor do Atlético deixou a mulher e um filho de apenas oito anos. O corpo de Rafael foi velado e sepultado no último domingo (1º), na capital mineira. No caixão do atleticano havia uma bandeira do clube.
A final
O Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, e faturou a taça da Libertadores de forma inédita.
Além de perder o título, o Atlético também já não tem mais chances de garantir uma vaga para a próxima edição da Libertadores, por conta de sua posição na tabela de classificação do Brasileiro. Em 13º lugar, o Galo, neste momento, estaria garantido na Copa Sul-Americana, mas ainda precisa confirmar a vaga nas rodadas derradeiras do campeonato.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.