Garrincha e Luiz Henrique recriaram a foto
Foto: Reprodução
Garrincha e Luiz Henrique recriaram a foto

Dois dos grandes protagonistas do título da Conmebol Libertadores pelo Botafogo, o atacante Luiz Henrique e o volante Marlon Freitas recriaram uma foto histórica de Garrincha e Nilton Santos, ídolos do clube.

Na foto original, os dois jogadores seguravam o troféu de Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira de 1958. Na legenda, a dupla escreveu “Honrando o passado”. No lugar da taça da Copa, foi usada a da Libertadores.

Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da Conmebol Libertadores e marcou o primeiro gol na decisão contra o Botafogo, além de sofrer um pênalti.

Marlon Freitas ficou marcado pela “volta por cima”. O jogador conviveu com críticas na temporada passada após a sequência negativa do Botafogo que o fez perder o título do Campeonato Brasileiro. 

Chegada ao Rio de Janeiro

Na chegada ao aeroporto do Galeão, aproximadamente 400 torcedores foram aos acessos para receber a equipe. O atacante Luiz Henrique compartilhou o momento em seu Instagram e disparou: “Um beijo para quem falou que não tem torcedor”.

O ônibus do Glorioso seguiu até o Complexo Esportivo Mourisco Mar para celebrar junto a milhares de apoiadores.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!