Depois de 'atrapalhar' a narração do segundo gol do Botafogo contra o Palmeiras com propaganda durante o lance, a Fiat utilizou o espaço publicitário em meio ao Jornal Nacional desta quarta-feira (27) para se redimir.
A marca interrompeu o comercial para colocar o lance completo e com a narração de Luís Roberto logo antes do bloco que falaria sobre a partida no noticiário da Globo.
"Ontem interrompemos esse gol e hoje vamos interromper o comercial", inicia o texto da propaganda antes de exibir o gol. Com o encerramento do lance surgiu a frase: "se é importante para o futebol, é importante para a Fiat".
Relembre
O gol de Savarino, originado de um contra-ataque, acabou pegando de surpresa a transmissão, que estava com a tela dividida entre o jogo e a publicidade, com o som da propaganda da Fiat. Assim, a narração havia saído apenas no final do lance.
A situação gerou piadas e críticas por parte dos fãs do esporte nas redes sociais.
Tabela
Com a vitória, o Botafogo retomou a liderança do Brasileirão, abrindo três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Agora, o Glorioso enfrentará Internacional e São Paulo nas últimas duas rodadas da competição dependendo de si mesmo para ficar com a taça.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.