Leo Pereira tirou a barba e não pareceu ter agradado Karoline Lima
Foto: reprodução/ redes sociais
Leo Pereira tirou a barba e não pareceu ter agradado Karoline Lima

Uma cena curiosa chamou atenção nas redes sociais envolvendo o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, e Karoline Lima, influenciadora e namorada do jogador. No vídeo, o defensor aparece com novo corte na barba.

Karoline ficou assustada com a mudança de visual do atleta e deu sinais não tão positivos, o que o fez  Léo Pereira cair no choro. A influenciadora brincou, dizendo que foi um “chá revelação de namorado”.

Nas redes sociais, o casal explicou que a mudança aconteceu pois Léo Pereira vai passar por procedimentos estéticos. Ao compartilhar a foto, o zagueiro escreveu:

“Adeus, barba. Quem rir, não vai para o céu”, brincou.

Veja o vídeo abaixo:


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes