Gerson
Reprodução
Gerson "Canhotinha de Ouro" detonou a postura do Fluminense

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Criciúma na noite desta terça-feira (26), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e escancarou a crise nas Laranjeiras.

A equipe ocupa a 16ª colocação, com 39 pontos conquistados, fora da zona de rebaixamento. Porém, Gerson "Canhotinha de Ouro", campeão do mundo com a seleção brasileira em 1970, fez duras críticas ao time comandado por Mano Menezes.

"No finalzinho do jogo, com 10, 15 minutos para terminar, é só 'chuveiro', bola para dentro da área. Isso não é técnica, não é tática, não é porcaria nenhuma. Vocês tão de brincadeira com esse time. Vai para a segunda divisão? Não, porque tem mais dois jogos, ganhou um ponto, mas botou lá dentro (no estádio do Maracanã) 40 mil pessoas para quê? Ver essa porcaria aí?", disse em seu canal no Youtube.

"O time do Criciúma é horroroso. Se juntou e ficou na base do chutão. Eles meteram duas bolas na trave também, e quase fizeram um gol. O 0 a 0 foi de bom tamanho. 1 a 1 seria de bom tamanho também. Uma bola na trave de um e de outro. E o goleiro (Fábio), nesse lance, fez uma grande defesa", completou.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Athletico-PR, que também luta para fugir da zona de rebaixamento. O confronto será disputado no próximo domingo (01), às 18h30, na Ligga Arena.

"Quem contratou esses caras? Quando vão mandar esses caras embora, que não querem nada com nada? Uma defesa ruim, meio-campo ruim e um ataque não funciona. Não podemos culpar o ataque, porque ele só funciona se a bola chegar. Mas não é chegar cruzada, dividida, é chegar trabalhada, bem arrumada", disparou.

Gérson de Oliveira Nunes, de 83 anos, passou por Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense em toda carreira. Em títulos, foi campeão do Campeonato Carioca, Paulista e Torneio Rio-São Paulo.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!