O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, está participando do Summit CBF, evento com temas de destaques como integridade no futebol, evolução das ligas, SAFs e a Copa do Mundo Feminina de 2027.
E, durante participação, o cartola santista falou sobre a possibilidade de contratar o técnico Luís Castro. Segundo o “GE”, o empresário do treinador, Antônio Teixeira, se reuniu com a diretoria santista no Brasil e conheceu as instalações do Peixe. Ele teria dado sinais positivos durante a visita.
“Essa conversa já vem há dias. Evoluiu bastante, a ponto do representante querer vir conhecer a estrutura do Santos e da Vila. Conversamos bastante em São Paulo e ele foi para Santos hoje. Estamos esperando a avaliação dele. Tudo caminha para que haja um desfecho favorável. A prioridade é o Luís Castro”, disse Teixeira.
Marcelo Teixeira também falou sobre a possibilidade de contratar o atacante Gabigol. Vivendo seus últimos momentos com a camisa do Flamengo, o camisa 99 acabou sendo afastado e não atuou nos jogos contra Atlético-MG e Cuiabá, mas retornará a equipe na próxima rodada do Brasileirão.
“O pai pediu para esperar uma resposta até dezembro. O Santos chegou um pouco atrasado, mas fez a proposta. Está na mesa”, completou Teixeira.
O Santos pretende dar um recado ao mercado com a contratação do técnico Luís Castro e o interesse em atletas de peso como Gabigol e Neymar. Na próxima temporada, o Peixe está de volta à elite do Campeonato Brasileiro.