O empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo já vinha sendo "brigado" dentro de campo. Após o apito final, o clima esquentou ainda mais, rendendo discussões e até um forte recado de Hulk a Luiz Henrique.
Um dos personagens da partida, Deyverson passou na zona mista e foi questionado sobre um possível favoritismo dos cariocas para a partida. Ironizando a situação, o atacante do Galo provocou e inidicou sua torcida para que o Palmeiras levante a taça.
"Achar todo mundo pode achar (que o Botafogo venceria o Atlético-MG). Eu achava que ia fazer sol, ia ficar um tempo quente e choveu a noite. Achei que ia sair um solzão, mas ficou chuvoso. Achar é uma coisa, né? Ter certeza é outra, né? Agora que o Palmeiras faça sua parte no Brasileiro e que eles possam passar o Botafogo. Se for campeão, mérito deles. Se a gente for campeão da Libertadores, é mérito nosso", disse.
Com passagens pelo Palmeiras de 2017 a 2019 e de 2021 a 2022, Deyverson deixou o clube há dois anos, mas marcou seu nome com a camisa Alviverde ao marcar o gol do título na final da Libertadores, contra o Flamengo. Foram 140 jogos pelo Verdão, com 30 gols e 10 assistências.
Botafogo x Atlético
Depois do quente empate no Brasileirão, as equipes voltam a se enfrentar no dia 30 de novembro, desta vez pela final da Libertadores. O jogo acontece no estádio Más Monumental, casa do River Plate, em Buenos Aires.