As afirmações de Ramón Díaz
ao dizer que "o Corinthians
é muito maior do que o Vasco"
geraram revolta por parte de torcedores do Cruz-Maltino.
Em comentários nas redes sociais, torcedores detonaram a fala e a postura do treinador argentino, que passou pela equipe carioca antes de chegar ao comando do Timão.
"Ninguém conhecia ele antes. Ficou conhecido no VASCO. Deve estar com dor de cotovelo", disse um torcedor.
"Quando sair do Corinthians, vai dizer o mesmo do próximo time em relação ao Corinthians. É sempre assim o falso, só fala o que convém", escreveu outro.
"Um fanfarrão esse Ramón Díaz. Comeu no prato que comeu", disparou mais um vascaíno.
Entenda a polêmica
Em entrevista ao "Abre Aspas", do Ge, o técnico alvinegro comparou os dois clubes em que trabalhou no Brasil e disparou: "A qualidade dos jogadores realmente é muito maior no Corinthians do que no Vasco. Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo, bom, a realidade é essa. O Corinthians tem um grande clube".
Ramón saiu do Vasco de forma conturbada. Após ajudar o Cruz-Maltino a permanecer na Série A em 2023, ele deixou a equipe em abril deste ano, após goleada por 4 a 0 sofrida frente ao Criciúma, em São Januário. O clube alega que o treinador se demitiu, enquanto o argentino afirma que foi demitido e só tomou conhecimento da decisão por meio de nota publicada pelo clube nas redes sociais. O que posteriormente resultou numa ação na Fifa movida pelo técnico contra o ex-clube.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.