Na reta final da temporada de 2024, com apenas cinco rodadas restantes no Brasileirão,
o Corinthians
já começa a preparar o ano de 2025, e pode substituir o técnico Ramón Díaz
com o português Sérgio Conceição,
ex-treinador do Porto.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leandro Quesada durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, a diretoria do Timão não tem certeza sobre o futuro com Ramón Díaz no comando técnico da equipe, e avalia o nome do europeu.
Em entrevista ao "Ge" divulgada nesta terça-feira (19), Ramón reforçou seu desejo de continuar seu trabalho no Corinthians em 2025.
"Minha intenção é ficar, mais do que o contrato, minha intenção é ficar, porque eu gostaria de lutar com o Corinthians não contra o rebaixamento. Pelo que vejo, o Corinthians é um dos clubes mais importantes e precisa lutar lá em cima, precisa lutar pelo Brasileirão, precisa competir a esse nível. Times desta categoria não podem lutar contra o rebaixamento, não podem, não existe", disse o argentino.
Conheça Sérgio Conceição
Ex-jogador que atuou em equipes como a Inter de Milão, Lazio e Parma, além de 56 partidas pela seleção portuguesa, Sérgio Conceição iniciou sua carreira como treinador em 2012, no Olhanense, de Portugal.
Após diversas passagens curtas pelo país ibérico, o ex-atleta assumiu o Porto em junho de 2017. Em sete temporadas no comando dos Dragões, Conceição se tornou o técnico com mais jogos na história da equipe, com 379, e conquistou 11 títulos, incluindo três edições de Campeonato Português.
Sérgio deixou o Porto após o término da temporada 2023-24, devido a eleição de André Villas Boas como o novo presidente do clube português.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.