Afastado após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG, o atacante Gabigol não será reinstaurado ao elenco do time profissional do Flamengo para a partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (19), pelo Brasileirão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, Gabriel treina normalmente com o restante do time comandado por Filipe Luís, mas continua afastado dos compromissos do clube no Campeonato Brasileiro pela diretoria do Rubro-negro.
O repórter aponta que os motivos de sua ausência no jogo contra o Cuiabá são os mesmos que causaram o afastamento do duelo com o Atlético-MG, atos de indisciplina com o atual treinador do clube.
Com contrato válido até o final da temporada, Gabigol anunciou em uma entrevista após o título da Copa do Brasil que não renovará seu vínculo com o Flamengo, deixando o time após seis temporadas na Gávea.
Segundo publicado pelo "Ge", o jogador de 28 anos possui um acerto com o Cruzeiro, mas o Santos, clube que o revelou, ainda acredita em um possível retorno.
Entenda o caso
Gabigol foi afastado da partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (13), devido a episódios de indisciplina com o atual treinador e ex-companheiro de equipe Filipe Luís.
Em nota oficial, o Flamengo afirma que o afastamento do jogador visa manter a harmonia no elenco depois da conquista nacional, e dar tranquilidade ao técnico no início de seu trabalho pelo clube.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.