Revelado nas categorias de base do Red Bull Bragantino e há quatro temporadas no futebol japonês, o atacante Rodrigo Angelotti conquistou com o FC Imabari acesso à J-League 2 da próxima temporada. Com duas rodadas de antecedência, o clube confirmou sua vaga na segunda colocação da terceira divisão local.
Depois de vestir as cores do Kashiwa Reysol e do Omiya Ardija nos últimos anos, Angelotti chegou ao Imabari no início da atual temporada com o objetivo de conduzir a equipe à segunda divisão japonesa. Agora com a missão cumprida, o brasileiro de 26 anos comemora a campanha coletiva.
"Uma grande campanha, trabalhamos muito durante a temporada para conquistar esse objetivo. Ao longo do ano, passamos por muitas situações adversas, mas acredito que pela qualidade do grupo já era de se esperar a briga pelo acesso. Graças ao esforço e dedicação de cada um do grupo pudemos conquistar o objetivo antecipadamente", disse o atacante.
Uma das principais revelações do então Red Bull Brasil, Angelotti defendeu o FC Liefering, da Áustria, além de ter passado também pelo Ituano no futebol brasileiro. Com o fim de seu vínculo próximo no FC Imabari, o brasileiro aguarda a definição de seu futuro.