Suposta mãe da quarta filha de Neymar, a ex-modelo húngara Gabriella Gáspar utilizou as redes sociais para detonar o jogador do Al-Hilal e Bruna Biancardi, namorada do craque.
Em texto publicado no story do Instagram, a mãe de Jázmin Zoé critica atitudes do astro brasileiro e dispara contra Biancardi, sem citar nomes, dizendo que Mavie foi planejada e que a influenciadora publica discursos lindos, no intuito de demonstrar que só a filha dela é especial.
"Um pai que tem quatro filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas. Banca amigos, namorada e não ajuda a outra filha", inicia.
"A suposta namorada sempre escreve discursos lindos na internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada, então ela faz de tudo para mostrar que apenas a filha dela é especial", continuou.
"O problema dela é ciúmes das mães, sendo o único responsável o pai. Leva a família toda de primeira classe, jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte. Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina", disparou.
Gabriella Gáspar finaliza com mais uma indireta que seria direcionada a Biancardi.
"Acordem, ela é uma personagem, de boazinha ela não tem nada", disse.
Entenda o caso
Gabriella afirma que engravidou de Neymar em 2013, na Bolívia, quando o jogador estava no país para disputa de um amistoso com a seleção brasileira.
A ex-modelo aguarda o resultado do teste de DNA para saber se o jogador é mesmo pai de Jázmin Zóe, menina de 10 anos.
Caso a paternidade seja confirmada, Jázmin Zoé será a quarta filha de Neymar. Ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento atual com Bruna Biancardi; e a recém-nascida Helena, com a influenciadora Amanda Kimberlly.